Esse livro é uma provocação àqueles que decretam a morte do Planejamento Estratégico. Em um mundo em constante transformação, trata-se de uma ferramenta de gestão mais atual do que nunca. (…) Essa obra privilegia o uso da metodologia do CANVAS para guiar cada passo a ser percorrido no desenvolvimento do Planejamento Estratégico de Marketing. Trata-se de um esquema gráfico que permite ao leitor perceber de modo sistêmico como cada elemento do planejamento se integra e se relaciona para subsidiar as etapas seguintes do processo. Um recurso visual para facilitar a compreensão do todo. (…) Se planejar exige a reflexão permanente sobre a realidade para que decisões mais assertivas sejam tomadas, então espero que você encontre aqui um método para ajudá-lo a fazer com que essa tarefa desafiadora gere melhores resultados.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing Canvas
Subtítulo do livro : planejamento de marketing interativo
Autor : Castro, Alexandre Cesar Motta de
Idioma : Português
Editora do livro : Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 260
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 250 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 13-06-2018

Marketing Conversacional 