Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; aborda, ainda, a estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Livro Marketing de Varejo
Autor : Ulysses Reis
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Idade mínima recomendada : 16 anos
Data de publicação : 01-01-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 168
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Marketing e Comunicação Na Era Digital
Marketing Contemporâneo
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença 