À medida que o custo do Marketing sobe, sua eficácia está em declínio. CEOs querem retorno sobre seus investimentos em Marketing, mas não têm certeza que seus esforços sequer estão funcionando. Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns e mais prejudiciais do marketing, e como evitá-los. Esses 10 erros são muito mais que simples falhas, são deficiências graves que impedem as empresas de terem sucesso. Em cada capítulo, Kotler aborda cada um dos erros de forma profunda e oferece orientação prática e comprovada para revertê-los. Profissionais de Marketing vão aprender a manter o foco no mercado e orientado para o cliente, entender completamente seus clientes, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos com as partes interessadas, encontrar novas oportunidades, desenvolver planos de marketing eficazes, fortalecer políticas de produtos e serviços, construir marcas, organizar-se e usar ao máximo a tecnologia.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Os 10 pecados mortais do marketing
Subtítulo do livro : Sintomas e soluções
Autor : Kotler, Philip
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 144
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 250 g
Tradutores : Korytowski Ivo
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 18-02-2019