A Estratégia do Cafezinho – Como Transformar Produtos Em Marcas Imbatíveis

R$ 67,41 10% de desconto no PIX R$ 74,90 Em até 8x de R$ 9,36Mais formas de pagamento 1x de R$ 74,90 sem juros2x de R$ 37,45 sem juros3x de R$ 24,97 sem juros4x de R$ 18,73 sem juros5x de R$ 14,98 sem juros6x de R$ 12,48 sem juros7x de R$ 10,70 sem juros8x de R$ 9,36 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788550818405 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; • Ativação da paixão: lições sobre propaganda; • Ativação do mercado: lições sobre marketing; • Ativação da experiência: lições sobre UX; • Ativação da atenção: lições sobre publicidade; • Ativação do valor: lições sobre branding; • Ativação do crescimento: lições sobre growth; • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Informações sobre o Livro

Título do livro : A estratégia do cafezinho
Autor : Autor: Cláudio Rabelo
Idioma : Português
Editora do livro : Alta Books
É kit : Não
Cor da capa : Não Aplica
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2023
Quantidade de páginas : 288
Altura : 22.9 cm
Largura : 16 cm
Peso : 405 g
Material da capa do livro : Não Aplica
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Não aplica
Tradutores : Não aplica
Gênero do livro : Autoajuda
Subgêneros do livro : Não aplica
Tipo de narração : Conto
Versão do livro : Mole
Tamanho do livro : Mole
Coleção do livro : Não aplica
Acessórios incluídos : Não aplica
Idade mínima recomendada : 0 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 31-01-2023

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.