A transparência na relação das empresas com a opinião pública está cada vez mais valorizada, um verdadeiro diferencial que influencia de forma decisiva pela compra ou não do produto ou serviço. A informação é a principal ferramenta de gestão em diversos processos nas empresas, não importa qual tamanho ela tenha. quando bem utilizada, conquista novos clientes e torna mais eficiente a comunicação e as relações das empresas com a sociedade civil. Em A FORÇA DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA o autor Rivaldo Chinem propõe mais de 100 citações que promovem e estimulam a reflexão necessária que procede as ações no ambiente corporativo. Prefaciada pelo professor, jornalista e radialista Heródoto Barbeiro e ilustrada pelo renomado cartunista Novaes, é uma obra indispensável para profissionais, estudantes e pessoas interessadas em assuntos relacionados ás áreas de marketing, comércio exterior, administração e comunicação social.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A força da comunicação corporativa
Subtítulo do livro : Simulações para você estudar, refletir e agir
Autor : Chinem, Rivaldo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Lafonte Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 224
Altura : 230 mm
Largura : 158 mm
Peso : 385 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 16-06-2020