Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike. Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo. Repleto de sabedoria, verdade e humor, esta é uma história inspiradora de determinação e quebra de paradigmas sobre um jovem que queria deixar sua marca no mundo, e conseguiu.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A marca da vitória
Subtítulo do livro : Para jovens empreendedores
Autor : Knight, Phil
Idioma : Português
Editora do livro : Universo dos Livros Editora LTDA
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 240
Altura : 230 mm
Largura : 150 mm
Peso : 263 g
Tradutores : Tognelli Cristina Calderini
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-12-2019
Gênero do livro : Biografias