a Mídia e Seus Truques – o Que Jornal, Revista, Tv, Rádio e Internet Fazem Para Captar e Manter a At

R$ 83,70 10% de desconto no PIX R$ 93,00 Em até 8x de R$ 11,63Mais formas de pagamento 1x de R$ 93,00 sem juros2x de R$ 46,50 sem juros3x de R$ 31,00 sem juros4x de R$ 23,25 sem juros5x de R$ 18,60 sem juros6x de R$ 15,50 sem juros7x de R$ 13,29 sem juros8x de R$ 11,63 sem juros

4 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788572443432 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

“Talvez um dos maiores problemas na análise do jornalismo seja a confusão, a mistificação e até mesmo a ingenuidade que cercam a discussão sobre a verdade. […] A primeira ingenuidade que a análise de noticiários elimina é a de que a ideologia se encontra apenas nos editoriais. A segunda é a possibilidade de um jornalismo isento.” Nilton Hernandes. Presente na vida de qualquer cidadão, não se pode negar o poder da mídia. Mas como ela manipula a emoção do público? Quais mecanismos coloca em funcionamento para fazer determinados pontos de vista tornarem- se verdadeiras bandeiras de uma sociedade? Este livro expõe os “truques” que Jornais, revistas, TVs, rádios e s usam para obter e manter laços com leitores, telespectadores, ouvintes e internautas de forma constante. Nilton Hernandes, jornalista e doutor em semiótica pela USP, analisa a mídia como instrumento de persuasão e de poder em suas manifestações concretas, cotidianas, atraentes, dinâmicas e fugazes. Com linguagem acessível, este livro não exige nenhum conhecimento prévio do leitor. Obra pioneira, completa e indispensável.

Editora: CONTEXTO
Autor: HERNANDES, NILTON
ISBN: 9788572443432
EAN: 9788572443432
Páginas: 280
Encadernação: brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.