Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência. Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda. Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca. Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A moda imita a vida (Nova edição)
Subtítulo do livro : Como construir uma marca de moda
Autor : Carvalhal, André
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Schwarcz SA
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 344
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 526 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 24-03-2020