Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para: Descobrir como criar um branding forte; Perceber o momento ideal para um rebranding; Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito. Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar; Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros. “Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”
Informações sobre o Livro
Título do livro : A (r)evolução do branding
Autor : Ana Couto
Idioma : Português
Editora do livro : Gente
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 192
Altura : 16 cm
Largura : 23 cm
Peso : 0.35 kg
Material da capa do livro : Brochura
Coautores : Ana Couto
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Marketing
Tipo de narração : Conto
Versão do livro : Novo
Tamanho do livro : Brochura
Coleção do livro : Novo
Lugar de publicação : Brasil
Data de publicação : 05-02-2024