A Tecla SAP do Marketês – Desmistificando a Linguagem do Marketing

R$ 66,60 10% de desconto no PIX R$ 74,00 Em até 8x de R$ 9,25Mais formas de pagamento 1x de R$ 74,00 sem juros2x de R$ 37,00 sem juros3x de R$ 24,67 sem juros4x de R$ 18,50 sem juros5x de R$ 14,80 sem juros6x de R$ 12,33 sem juros7x de R$ 10,57 sem juros8x de R$ 9,25 sem juros

13 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786556951096 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Toda profissão tem seus jargões e ao longo do tempo constituem quase que uma linguagem própria. Isso acontece naturalmente e facilita a comunicação dentro da comunidade daqueles profissionais. Mas quando eles precisam se comunicar com o público fora dessa bolha, isso pode se tornar uma armadilha. O “mediquês”, o “economês”, o “juridiquês” e não diferente o “marketês”. No caso do marketing, apertar a tecla SAP e traduzir a linguagem técnica para o bom e eficiente português é fundamental para estreitar a relação com seu cliente e garantir resultados efetivos. Não adianta encher o discurso de siglas e termos em inglês ou termos que até são em português, mas são estritos da área de comunicação e marketing. O que poderia ser sinal de profissionalização e vasto conhecimento, pode se transformar em algo incompreensível e, pior (!), pedante. E isso, definitivamente, afastará qualquer possibilidade de gerar negócios e conexões. A proposta aqui é exatamente o que diz o subtítulo do livro: desmistificar a linguagem do marketing. É tornar algo tão determinante para o sucesso dos negócios não em simples do ponto de vista técnico – porque não é – mas algo compreensível para o seu cliente. Vamos ao marketing que importa, aquele que dá resultado, afinal, independente do nome: se é uma LP, uma Landing Page, uma Página de Captação ou um simples Formulário de contato, todos querem dizer a mesma coisa, mas o seu cliente entende? O que realmente importa é que a comunicação aconteça, a relação se estabeleça e o resultado chegue, aperte a tecla SAP!

Informações sobre o Livro

Título do livro : A Tecla SAP do Marketês
Subtítulo do livro : Desmistificando a linguagem do Marketing
Autor : Carolina Fernandes
Idioma : Português
Editora do livro : DVS EDITORA
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2023
Quantidade de páginas : 208
Altura : 16 cm
Largura : 23 cm
Peso : 0.4 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 22-12-2023

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.