A Vida Secreta dos Clientes

R$ 44,91 10% de desconto no PIX R$ 49,90 Em até 8x de R$ 6,24Mais formas de pagamento 1x de R$ 49,90 sem juros2x de R$ 24,95 sem juros3x de R$ 16,63 sem juros4x de R$ 12,48 sem juros5x de R$ 9,98 sem juros6x de R$ 8,32 sem juros7x de R$ 7,13 sem juros8x de R$ 6,24 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555645835 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. Os clientes podem ser um verdadeiro mistério – e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa. Um “detetive de mercado” é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público. Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes. Sua tese é de que os clientes têm “trabalhos a serem realizados” e “contratam” as empresas para suprir suas demandas – mas, quando não ficam satisfeitos, eles as “demitem”. A abordagem inovadora de Duncan oferece um caminho transformador para entender os consumidores e resolver qualquer mistério de mercado.

Editora: GMT
Autor: DUNCAN, DAVID S.
ISBN: 9786555645835
EAN: 9786555645835
Páginas: 208
Encadernação: Brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.