Account–Based Marketing – Orquestração – A Metodologia Eficaz Para Vendas Complexas Em Contas-Alvo

R$ 57,60 10% de desconto no PIX R$ 64,00 Em até 8x de R$ 8,00Mais formas de pagamento 1x de R$ 64,00 sem juros2x de R$ 32,00 sem juros3x de R$ 21,33 sem juros4x de R$ 16,00 sem juros5x de R$ 12,80 sem juros6x de R$ 10,67 sem juros7x de R$ 9,14 sem juros8x de R$ 8,00 sem juros

13 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786556951041 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Orquestração em ABM Se você já tentou vender para grandes empresas ou já vende e precisa melhorar esse processo, dedico essa obra para você ser um Maestro ou Maestrina na orquestração dos pontos de contatos do marketing e vendas para essas contas-alvo. O livro oferece uma abordagem holística para o Account-Based Marketing, destacando a necessidade de alinhamento total entre as equipes de marketing, vendas e customer success. Ele não apenas apresenta a teoria por trás do ABM, mas também fornece insights práticos para implementar a estratégia com eficácia. Por meio de uma série de passos detalhados, inclusive QR Codes com vídeo-aulas, você será capaz de identificar as contas de maior potencial, desenvolver mensagens personalizadas e coordenar cuidadosamente todas as interações com os clientes-alvo. Um dos principais pontos fortes deste livro é a ênfase na orquestração para criação e expansão de relacionamentos sólidos com as contas-alvo. Destacando a importância de compreender profundamente as dores e desafios de cada cliente em potencial, permitindo que os profissionais de marketing e vendas ofereçam soluções específicas e sob medida. Além disso, o livro ressalta a necessidade de utilizar dados e análises de maneira estratégica, para garantir que todas as interações estejam alinhadas com as metas de vendas e o crescimento da empresa. Com a metodologia apresentada neste livro, os leitores serão capazes de assumir um papel de liderança na condução das atividades de marketing e vendas, coordenando-as de forma harmoniosa e direcionada para as contas-alvo. Este guia prático e abrangente oferece uma visão clara de como transformar o ABM em um motor de crescimento eficaz e sustentável, permitindo que as empresas se destaquem e conquistem resultados excepcionais.

Informações sobre o Livro

Título do livro : ABM – Account–Based Marketing – Orquestração
Subtítulo do livro : A metodologia eficaz para vendas complexas em contas-alvo
Autor : Felipe Spina
Idioma : Português
Editora do livro : DVS EDITORA
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2023
Quantidade de páginas : 160
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 0.4 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 08-11-2023

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.