Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Fundamentos de Marketing
Marketing Contemporâneo 