A obra traz os detalhes de como estabelecer um plano de marketing direcionado a pequenas propriedades rurais, explicando conceitos e aplicações de metodologias modernas, como o Design Thinking. O livro também aborda o cooperativismo, ressaltando como esse modelo de negócio tem atuado no suporte e desenvolvimento da agricultura familiar. O leitor encontra ainda um capítulo específico, em linguagem acessível, sobre Direito Agrário e Tributário direcionado a esse perfil de produtor rural. Este, tema fundamental para a adequada gestão da propriedade no campo.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : FEALQ
Autor : TEJON, JOSE LUIZ
Título do livro : Agricultura Familiar – Marketing Ético
Data de publicação : 22-10-2024
Gênero do livro : Marketing
Peso : 300 g
Quantidade de páginas : 244
Ano de publicação : 2024
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Fundamentos de Marketing
Marketing de Conteúdo B2B
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Transformando Palavras em Dinheiro
Midia Training - Como usar as mídias socias a seu favor - 04Ed/20
Marketing Contemporâneo
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
Estratégias de Marketing Digital na Era da Inteligência Artificial
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Endomarketing de A a Z
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 01: Conceitos Fundamentais sobre Customer Experience
Marketing Conversacional
Marketing H2H - A Jornada Para o Marketing Human To Human
Marketing de Conteúdo
Marketing Digital na Prática 