As Campanhas Eleitorais No Século Xxi – Um Olhar Sobre Os Desafios Para Combater A Apatia E A Descon

R$ 98,73 10% de desconto no PIX R$ 109,70 Em até 8x de R$ 13,71Mais formas de pagamento 1x de R$ 109,70 sem juros2x de R$ 54,85 sem juros3x de R$ 36,57 sem juros4x de R$ 27,43 sem juros5x de R$ 21,94 sem juros6x de R$ 18,28 sem juros7x de R$ 15,67 sem juros8x de R$ 13,71 sem juros

5 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786553610279 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

As Campanhas Eleitorais no século XXI – um olhar sobre os desafios para combater a apatia e a desconfiança do eleitor” é resultado de mais de 30 anos de envolvimento do autor em campanhas eleitorais no Brasil, Portugal e Paraguai e na consultoria política a mandatos. O livro, oriundo da tese de doutorado defendida na Universidade de Lisboa em 2018, traz uma análise sobre a democracia, o desgaste do processo eleitoral com o desencanto dos eleitores e a necessidade de uma releitura do marketing político, agregando ao marketing transacional as ferramentas do marketing relacional e do marketing holístico.A obra, com a nova dinâmica de relacionamento social, a partir do incremento das redes sociais na internet, propõe um reposicionamento do marketing político, fazendo uma incursão na evolução do marketing como ciência, ao avançar sobre diversos modelos que se adaptam à realidade do marketing político e que podem constituir-se em nova dinâmica para a comunicação política. Duas pesquisas fazem parte do universo do livro: a primeira, com dez políticos com cargos diretivos em seus partidos; a segunda, com um grupo de consultores políticos. Além disso, apresenta um estudo de caso: a (improvável) vitória do candidato Hildon Chaves, em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Por fim, Marcelo Pimentel traz um roteiro de ações que fundamenta a atividade do marketing político no terreno de operações das campanhas eleitorais. Ou seja, trata-se de uma obra que mergulha no universo teórico, tão comum nas teses acadêmicas, mas que traz a configuração do mundo prático do dia a dia dos consultores de marketing político, tão necessária para a reflexão de quem tem o desafio de assessorar políticos.384 páginasISBN 978-65-5361-027-9

Informações sobre o Livro

Título do livro : As campanhas eleitorais no século XXI: um olhar sobre os de
Autor : Pimentel Marcelo
Idioma : Português
Editora do livro : KOTTER
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 384
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 28-02-2022
Gênero do livro : Ciências Humanas e Sociais
Peso : 600 g
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.