CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventardiariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante.Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 s em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século.Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões.Neste livro, você encontrará:Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;A verdade sobre os novos canais de venda: não importaonde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprare é preciso entender o efeito social selling em que todossomos a loja;Como entender verdadeiramente o novo consumidor e aera em que marketing é engenharia, e vendas,relacionamento;
Informações sobre o Livro
Título do livro : Bora varejo
Subtítulo do livro : Como a cultura de transformação digital ajudou as empresas a enfrentarem a maior crise do século
Autor : Soares, Alfredo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 224
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 322 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 10-08-2020