Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, muito além dos que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. Afinal, a transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade. Uma sociedade que, finalmente, ganhou contornos definitivos de “Sociedade da Informação”. Onde a comunicação editorial, em particular a disciplina de “brand publishing”, será central nos processos da comunicação contemporânea. O livro “Brand Publishing e Transição Midiática” é destinado, portanto, para profissionais que precisam entender – com profundidade e clareza – os fundamentos da comunicação editorial das marcas. Ou seja, um livro voltado para todas as lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Brand Publishing e Transição Midiática – Como a Comunic. Ed
Autor : FERREIRA, PAULO HENRIQUE
Idioma : Português
Editora do livro : ROBECCA EDITORA
Data de publicação : 30-01-2023
Gênero do livro : Administração
Peso : 460 g
Quantidade de páginas : 272
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm