Brand Publishing e Transição Midiática – Como a Comunic. Editorial das Marcas vai Mudar a Sociedade

R$ 72,00 10% de desconto no PIX R$ 80,00 Em até 8x de R$ 10,00Mais formas de pagamento 1x de R$ 80,00 sem juros2x de R$ 40,00 sem juros3x de R$ 26,67 sem juros4x de R$ 20,00 sem juros5x de R$ 16,00 sem juros6x de R$ 13,33 sem juros7x de R$ 11,43 sem juros8x de R$ 10,00 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786599393853 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, muito além dos que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. Afinal, a transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade. Uma sociedade que, finalmente, ganhou contornos definitivos de “Sociedade da Informação”. Onde a comunicação editorial, em particular a disciplina de “brand publishing”, será central nos processos da comunicação contemporânea. O livro “Brand Publishing e Transição Midiática” é destinado, portanto, para profissionais que precisam entender – com profundidade e clareza – os fundamentos da comunicação editorial das marcas. Ou seja, um livro voltado para todas as lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Brand Publishing e Transição Midiática – Como a Comunic. Ed
Autor : FERREIRA, PAULO HENRIQUE
Idioma : Português
Editora do livro : ROBECCA EDITORA
Data de publicação : 30-01-2023
Gênero do livro : Administração
Peso : 460 g
Quantidade de páginas : 272
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.