“Organizado por Paulo Henrique Ferreira, sócio-fundador da Barões Brand Publishing, o livro “Brand Publishing na Prática” reúne a expertise de 18 profissionais das áreas de comunicação e gestão de grandes marcas, como ENGIE, Vale, Fundação Dom Cabral, Beauty Fair, Cooxupé, Marfrig e Transfero. Com prefácio de Andrew McLuhan, a ideia da obra é mostrar como a criação de conteúdos proprietários constrói confiança, gera engajamento real e produz resultados sustentáveis.Composto por 216 páginas, o livro “”Brand Publishing na Prática”” é estruturado em quatro partes, que cobrem desde os fundamentos estratégicos do brand publishing até a implementação e operação de plataformas de conteúdo. Os temas abordados incluem a governança de marca e a integração das lideranças ao processo de comunicação, além da distribuição e o uso de dados proprietários para a construção de audiência. A última parte apresenta cases de sucesso de marcas que já aplicam o brand publishing com resultados relevantes. Publicado pela editora Robecca &Co, a obra tem a coautoria de Aline Caio, Beto Francellino, Bruno Costa, Deborah Masiviero Huff, Gil Maranhão Neto, Guilherme Murtinho, Hamilton dos Santos, Joana Almeida de Carvalho, João Gabriel Pereira, Jorge Florêncio Ribeiro Neto, Leandro Modé, Leandro Provedel Kunzler, Luciana Alvarenga Machado, Nelson Valencio, Paulo Nassar, Queila Panhotta da Silva, Ricardo Sapiro e Rodrigo Conceição Santos.”
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : ROBECCA EDITORA
Autor : FERREIRA, PAULO HENRIQUE
Título do livro : Brand Publishing na Prática
Data de publicação : 31-10-2024
Gênero do livro : Marketing
Peso : 450 g
Quantidade de páginas : 216
Ano de publicação : 2024
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm