Brand Publishing na Prática

R$ 63,00 10% de desconto no PIX R$ 70,00 Em até 8x de R$ 8,75Mais formas de pagamento 1x de R$ 70,00 sem juros2x de R$ 35,00 sem juros3x de R$ 23,33 sem juros4x de R$ 17,50 sem juros5x de R$ 14,00 sem juros6x de R$ 11,67 sem juros7x de R$ 10,00 sem juros8x de R$ 8,75 sem juros

50 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786599393891 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

“Organizado por Paulo Henrique Ferreira, sócio-fundador da Barões Brand Publishing, o livro “Brand Publishing na Prática” reúne a expertise de 18 profissionais das áreas de comunicação e gestão de grandes marcas, como ENGIE, Vale, Fundação Dom Cabral, Beauty Fair, Cooxupé, Marfrig e Transfero. Com prefácio de Andrew McLuhan, a ideia da obra é mostrar como a criação de conteúdos proprietários constrói confiança, gera engajamento real e produz resultados sustentáveis.Composto por 216 páginas, o livro “”Brand Publishing na Prática”” é estruturado em quatro partes, que cobrem desde os fundamentos estratégicos do brand publishing até a implementação e operação de plataformas de conteúdo. Os temas abordados incluem a governança de marca e a integração das lideranças ao processo de comunicação, além da distribuição e o uso de dados proprietários para a construção de audiência. A última parte apresenta cases de sucesso de marcas que já aplicam o brand publishing com resultados relevantes. Publicado pela editora Robecca &Co, a obra tem a coautoria de Aline Caio, Beto Francellino, Bruno Costa, Deborah Masiviero Huff, Gil Maranhão Neto, Guilherme Murtinho, Hamilton dos Santos, Joana Almeida de Carvalho, João Gabriel Pereira, Jorge Florêncio Ribeiro Neto, Leandro Modé, Leandro Provedel Kunzler, Luciana Alvarenga Machado, Nelson Valencio, Paulo Nassar, Queila Panhotta da Silva, Ricardo Sapiro e Rodrigo Conceição Santos.”

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : ROBECCA EDITORA
Autor : FERREIRA, PAULO HENRIQUE
Título do livro : Brand Publishing na Prática
Data de publicação : 31-10-2024
Gênero do livro : Marketing
Peso : 450 g
Quantidade de páginas : 216
Ano de publicação : 2024
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.