É do cliente que vem o lucro, o salário, os impostos, o supermercado, o colégio das crianças, etc. Enfim, sob o ponto de vista material, tudo tem origem no cliente. Mas, por incrível que possa parecer, muita gente ainda não percebeu essa verdade – pelo menos é essa conclusão a que se chega ao se sentir “na pele” o nível de tratamento dispensado pelas empresas e seus funcionários aos clientes, no cotidiano. Há muitas empresas e empresários que continuam agindo como se ainda vivessem na Era do Produto. Uma época em que, para a empresa ser bem-sucedida, bastava voltar-se para dentro e se preocupar com a produção, com o produto; enquanto isso, os funcionários voltavam-se para os chefes. E o cliente? Quem se preocupava com o cliente? Que cliente! Esse tempo acabou. Hoje o centro de todos e de tudo é o Cliente. Já estamos vivendo na Era do Cliente. É preciso acordar e agir rápido, muito rápido.
Editora: MADRAS EDITORA
Autor: ALMEIDA, SERGIO
ISBN: 9788537010433
EAN: 9788537010433
Páginas: 199
Encadernação: brochura