Um livro para facilitar o processo de aprendizagem dos profissionais que desejam trabalhar com o marketing político digital. Para aproveitar ao máximo o que a internet permite, com noções de legislação eleitoral referente ao uso da comunicação, além dos três principais pilares do marketing político digital: tecnologia, comunicação e política.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Coisas que todo profissional que quer trabalhar com marketing político digital deveria saber
Autor : Vitorino, Marcelo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Urbana Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 88
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 125 g
Data de publicação : 23-08-2018
Gênero do livro : Marketing

Marketing de Conteúdo B2B
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Transformando Palavras em Dinheiro
Midia Training - Como usar as mídias socias a seu favor - 04Ed/20
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Marketing Conversacional
Customer Experience B2B
Fundamentos de Marketing
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença 