Um livro para facilitar o processo de aprendizagem dos profissionais que desejam trabalhar com o marketing político digital. Para aproveitar ao máximo o que a internet permite, com noções de legislação eleitoral referente ao uso da comunicação, além dos três principais pilares do marketing político digital: tecnologia, comunicação e política.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Coisas que todo profissional que quer trabalhar com marketing político digital deveria saber
Autor : Vitorino, Marcelo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Urbana Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 88
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 125 g
Data de publicação : 23-08-2018
Gênero do livro : Marketing

Customer Experience B2B
Midia Training - Como usar as mídias socias a seu favor - 04Ed/20
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Marketing de Conteúdo B2B
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Fundamentos de Marketing
Marketing e Comunicação Na Era Digital 