Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 354 g
Quantidade de páginas : 300
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Marketing Conversacional
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Fundamentos de Marketing
Customer Experience B2B 