Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 354 g
Quantidade de páginas : 300
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Marketing Conversacional
Customer Experience B2B
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Marketing e Comunicação Na Era Digital
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença
Transformando Palavras em Dinheiro
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões 