Este livro não fala sobre como o seu cliente é importante. Isso é o mínimo que se precisa saber. Conquistando o Sucesso do Cliente vai muito além da venda ou do bom atendimento. Ele é uma jornada que vai conduzir você a implementar uma metodologia efetiva, focada em desenvolvimento de contas, retenção de clientes e aumento de receita de forma previsível. E, é claro, em atender muito bem o seu cliente. De dicas simples e eficazes para os desafios da área de customer success, passando por estratégias de carteira até gestão e rentabilidade do seu negócio, este livro vai acompanhar você no seu dia a dia e levar a sua empresa a um outro nível com foco no cliente.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Conquistando O Sucesso Do Cliente
Autor : B. Damin, Hiram
Idioma : Português
Editora do livro : DVS EDITORA
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2023
Quantidade de páginas : 224
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 450 g
Material da capa do livro : Brochura
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Tipo de narração : Manual
Tamanho do livro : 16 X 23
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 08-11-2023