Copywriting

R$ 71,10 10% de desconto no PIX R$ 79,00 Em até 8x de R$ 9,88Mais formas de pagamento 1x de R$ 79,00 sem juros2x de R$ 39,50 sem juros3x de R$ 26,33 sem juros4x de R$ 19,75 sem juros5x de R$ 15,80 sem juros6x de R$ 13,17 sem juros7x de R$ 11,29 sem juros8x de R$ 9,88 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788582892053 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este é um livro sobre O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano. E a proposta dele é essa: “Mostrar como aumentar o poder de comunicação e ensinar a desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores”. O autor conseguiu colocar nele boa parte dos seus estudos sobre o tema e tornou o conteúdo único. O livro também é diferente por alguns motivos: – Primeiro, é denso e aprofundado, contendo mais de 60 mil palavras. Com isso, servirá como um verdadeiro guia direcionado à criação de comunicações persuasivas. O que você verá em suas páginas é um resumo de mais de um século de desenvolvimento da escrita para vendas. – Segundo, ele passeia por fatos históricos e escolas de copywriting mesclando isso com as partes técnicas. Foram incluídas muitas narrativas, cases e citações, o que fez evitar que o livro ficasse chato e enfadonho. Você aprenderá por meio de textos que geraram milhões de dólares. – E terceiro, vale como um MBA em marketing (palavras de leitores). Não temos muitos materiais bons falando de copywriting no Brasil. A maioria trata do assunto resumindo o método a fórmulas, templates e modelos. A obra vai na contramão disso. Se você ler o livro da primeira à última página, aprenderá a pensar como copywriter. Assim, não ficará mais refém de gurus de marketing e nem precisará consultar uma planilha com gatilhos mentais toda vez que tiver que escrever um texto de vendas. Isso tudo torna o livro diferente da maioria dos títulos sobre o tema lançados em português até hoje. Você precisa conferir isso!

Informações sobre o Livro

Título do livro : Copywriting – Volume 1
Subtítulo do livro : O Método Centenário de Escrita Mais Cobiçado do Mercado Americano
Autor : Maccedo, Paulo
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 288
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 415 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 01-02-2019

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.