Crenças De Eficácia Em Contexto Educativo

R$ 59,40 10% de desconto no PIX R$ 66,00 Em até 8x de R$ 8,25Mais formas de pagamento 1x de R$ 66,00 sem juros2x de R$ 33,00 sem juros3x de R$ 22,00 sem juros4x de R$ 16,50 sem juros5x de R$ 13,20 sem juros6x de R$ 11,00 sem juros7x de R$ 9,43 sem juros8x de R$ 8,25 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788580404296 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este volume integra a Série Teoria Social Cognitiva em Contexto Educativo, composta por três livros: Introdução à Teoria Social Cognitiva, Crenças de eficácia em contexto educativo e Capitanear o aprender: promoção da autorregulação da aprendizagem no contexto escolar. Essa série foi produzida durante a realização de um projeto de pesquisa coordenado por Roberta Gurgel Azzi, apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e pelo Fundo de Apoio à Pesquisa da Universidade Estadual de Campinas. Entre os motivos que nos levaram a pensar a série e produzir os livros que a constituem, incluindo-os em um projeto de investigação junto a professores e a futuros professores, encontra-se o fato de que o projeto foi preparado objetivando divulgar a Teoria Social Cognitiva de Albert Bandura, psicólogo que inspira nossos trabalhos no campo da educação, de forma que um conjunto maior de pessoas possa apropriar-se dessa vertente da psicologia, a qual, em nossa visão, é bastante promissora para o trabalho cotidiano na escola e em outros contextos educacionais.

Editora: CASA DO PSICOLOGO
Autor: ALVARENGA, CACILDA ENCARNACAO AUGUSTO , GUERREIRO-
ISBN: 9788580404296
EAN: 9788580404296
Páginas: 104
Encadernação: Brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.