O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : SILVA, ANA M. D.; VASCONCELOS, LUCIENE R
Título do livro : Criança e o Marketing, a – Informações Fundamentais Para Proteger As Crianças Dos Apelos Do Marketin
Data de publicação : 01-12-2012
Gênero do livro : Marketing
Peso : 100 g
Quantidade de páginas : 96
Ano de publicação : 2012
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Marketing Conversacional
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Marketing de Conteúdo B2B
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Customer Experience B2B
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Marketing e Comunicação Na Era Digital
Fundamentos de Marketing
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Marketing Contemporâneo
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença 