Cultura do Consumo

R$ 41,00

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522519439 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

À primeira vista, a expressão “cultura do consumo” está associada ao mundo das mercadorias, dos centros de compras, dos anúncios comerciais, das marcas publicitárias. Mas o que este livro revela é que a cultura do consumo tem um significado mais profundo: ela é a cultura na qual vivemos, formatando muito do que somos e da maneira como nos comportamos e nos relacionamos. Nem sempre foi assim. Quando se constituiu, nas décadas finais do século XIX, essa nova forma cultural se apresentava apenas como uma das respostas possíveis às transformações das mentalidades resultantes das duas grandes revoluções que constituíram a experiência da modernidade. A figura histórica do consumidor nasceu da fôrma do moderno indivíduo burguês.

Editora: FGV
Autor: FONTENELLE, ISLEIDE ARRUDA
ISBN: 9788522519439
EAN: 9788522519439
Páginas: 220
Encadernação: brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.