O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Desenvolvendo novos produtos
Subtítulo do livro : conceito, etapas e criação
Série : Série Marketing Ponto a Ponto
Autor : Sá, Djalma De Et Al.
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Intersaberes Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 230
Altura : 210 mm
Largura : 143 mm
Peso : 278 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-02-2017

Marketing Conversacional
Customer Experience B2B
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Marketing e Comunicação Na Era Digital
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença
Transformando Palavras em Dinheiro
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Midia Training - Como usar as mídias socias a seu favor - 04Ed/20
Fundamentos de Marketing 