Credibilidade e expectativas dos clientes: o que a identidade e a imagem corporativa têm a ver com isso? Um problema frequentemente encontrado nas organizações é a contradição entre a identidade objetiva (o que a empresa é na realidade) e a imagem subjetiva (o que a empresa induz o mercado a pensar). Isso ocorre porque diversas empresas não se conhecem ou assumem como identidade atributos desejados, mas não verdadeiros, distribuindo ao mercado peças que não se encaixam. Em DNA Empresarial, através do método GIIC® – Gestão Integrada da Identidade Corporativa, Lígia Fascioni (Doutora em Engenharia de Produção com foco na área de Gestão Integrada do Design, com ampla experiência em empresas de base tecnológica, e também professora, consultora e palestrante) nos ensina como solucionar esse problema de definição de identidade corporativa com o mínimo de distorções, rapidez e redução de custos. Trata-se de uma ferramenta inovadora e essencial para a empresa que se preocupa com a coerência de sua imagem.
Informações sobre o Livro
Título do livro : DNA empresarial: identidade corporativa como referência est
Autor : Ligia Fascioni
Idioma : Português
Editora do livro : Integrare
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 168
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 20-10-2010
Gênero do livro : Administração
Peso : 260 g
Ano de publicação : 2010
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm