DNA Empresarial – Identidade Corporativa Como Referência Estratégica

R$ 38,20

18 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788599362600 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Credibilidade e expectativas dos clientes: o que a identidade e a imagem corporativa têm a ver com isso? Um problema frequentemente encontrado nas organizações é a contradição entre a identidade objetiva (o que a empresa é na realidade) e a imagem subjetiva (o que a empresa induz o mercado a pensar). Isso ocorre porque diversas empresas não se conhecem ou assumem como identidade atributos desejados, mas não verdadeiros, distribuindo ao mercado peças que não se encaixam. Em DNA Empresarial, através do método GIIC® – Gestão Integrada da Identidade Corporativa, Lígia Fascioni (Doutora em Engenharia de Produção com foco na área de Gestão Integrada do Design, com ampla experiência em empresas de base tecnológica, e também professora, consultora e palestrante) nos ensina como solucionar esse problema de definição de identidade corporativa com o mínimo de distorções, rapidez e redução de custos. Trata-se de uma ferramenta inovadora e essencial para a empresa que se preocupa com a coerência de sua imagem.

Informações sobre o Livro

Título do livro : DNA empresarial: identidade corporativa como referência est
Autor : Ligia Fascioni
Idioma : Português
Editora do livro : Integrare
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 168
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 20-10-2010
Gênero do livro : Administração
Peso : 260 g
Ano de publicação : 2010
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.