Esse volume se dedica sobretudo a estabelecer relações sobre como ideias inovadoras dimensionam a amplitude do impacto econômico das indústrias criativas. E, mais importante, como a inovação tácita se explicita em novos modelos. Para uma exemplificação prática desse fenômeno, temos a oportunidade de fechar esse volume com uma entrevista de Sir Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido, e ex-diretor da Endemol e iTV, estando no centro de grandes transformações dos meios de planejar, produzir e consumir bens e serviços das indústrias criativas no mundo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Economia da cultura e indústrias criativas – Tomo III – Temas emergentes e tendências
Autor : Leandro Valiati
Idioma : Português
Editora do livro : WMF Martins Fontes
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Quantidade de páginas : 200
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 14-03-2023
Peso : 400 g
Ano de publicação : 2023