Em Sintonia Com a Marca – Como Desenvolver Uma Cultura Organizacional Que Viva a Essencia Da Marca

R$ 43,65 10% de desconto no PIX R$ 48,50 Em até 8x de R$ 6,06Mais formas de pagamento 1x de R$ 48,50 sem juros2x de R$ 24,25 sem juros3x de R$ 16,17 sem juros4x de R$ 12,13 sem juros5x de R$ 9,70 sem juros6x de R$ 8,08 sem juros7x de R$ 6,93 sem juros8x de R$ 6,06 sem juros

49 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788531608353 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e em particular os empregados que se relacionam diretamente com os clientes – de fato “vivam a essência” da marca. Em Sintonia Com a Marca mostra de que maneira a empresa pode harmonizar os valores internos e externos de sua marca para construir uma organização de sucesso. Mais do que demonstrar a necessidade de uma cultura de serviços voltados para a marca que seja capaz de exceder de forma coerente as expectativas do cliente, este livro mostra como criá-la.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Em Sintonia Com a Marca
Autor : PRINGLE, HAMISH
Idioma : Português
Editora do livro : Cultrix
Data de publicação : 30-07-2004
Gênero do livro : Marketing
Peso : 496 g
Quantidade de páginas : 344
Ano de publicação : 2004
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.