Endomarketing de A a Z

R$ 49,50 10% de desconto no PIX R$ 55,00 Em até 8x de R$ 6,88Mais formas de pagamento 1x de R$ 55,00 sem juros2x de R$ 27,50 sem juros3x de R$ 18,33 sem juros4x de R$ 13,75 sem juros5x de R$ 11,00 sem juros6x de R$ 9,17 sem juros7x de R$ 7,86 sem juros8x de R$ 6,88 sem juros

8 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788599362488 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Em ‘Endomarketing de A a Z’, a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing – que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos – é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

Informações sobre o Livro

Título do livro : ENDOMARKETING DE A A Z
Autor : BRUM, ANALISA DE MEDEIROS
Idioma : Português
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 256
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Editora do livro : INTEGRARE
Data de publicação : 01-12-2010
Peso : 364 g
Ano de publicação : 2010
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.