Em ‘Endomarketing de A a Z’, a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing – que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos – é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : ENDOMARKETING DE A A Z
Autor : BRUM, ANALISA DE MEDEIROS
Idioma : Português
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 256
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Editora do livro : INTEGRARE
Data de publicação : 01-12-2010
Peso : 364 g
Ano de publicação : 2010
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm