Uma proposta dinamica de autoconhecimento organizacional, que propoe as empresas pensarem em si mesmas de dentro para fora, reconhecendo seus talentos humanos e potencialidades como diferenciais competitivos.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Endomarketing inteligente
Subtítulo do livro : A empresa pensada de dentro para fora
Autor : Costa, Daniel
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Dublinense Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 144
Altura : 230 mm
Largura : 150 mm
Peso : 200 g
Data de publicação : 01-12-2014
Gênero do livro : Marketing

Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Marketing e Comunicação Na Era Digital
Marketing Contemporâneo
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença 