Ensino De Literatura – Uma Proposta Dialógica Para o Trabalho Com Literatura – 01Ed/13

R$ 122,40 10% de desconto no PIX R$ 136,00 Em até 8x de R$ 17,00Mais formas de pagamento 1x de R$ 136,00 sem juros2x de R$ 68,00 sem juros3x de R$ 45,33 sem juros4x de R$ 34,00 sem juros5x de R$ 27,20 sem juros6x de R$ 22,67 sem juros7x de R$ 19,43 sem juros8x de R$ 17,00 sem juros

14 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788535707014 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Esta obra de William Roberto Cereja – mestre em Teoria Literária, doutor em Lingüística Aplicada e professor de literatura com uma experiência de mais de vinte anos no ensino médio – discute as atuais práticas de ensino da literatura no Brasil. Dessa discussão nasce um rico painel que envolve desde relatos de professores e alunos, análise da legislação e dos PCN, até reflexões sobre vestibular, livro didático e historiografia literária no âmbito escolar. Além disso, depois de fazer uma aproximação inédita entre o pensamento de três grandes teóricos da literatura – Mikhail Bakhtin, Antonio Candido e Hans Robert Jauss – , o autor formula uma nova proposta de ensino que, tomando por base o princípio do dialogismo de Bakhtin, visa integrar asabordagens sincrônicas e diacrônicas da literatura. Tendo como finalidade central o desenvolvimento de habilidades de leitura do estudante e a formação de leitores competentes, a obra apresenta exemplos práticos.

Editora: ATUAL – DIDATICOS
Autor: CEREJA, WILLIAM ROBERTO
ISBN: 9788535707014
EAN: 9788535707014
Páginas: 208
Encadernação: Brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.