Experiências Que Deixam Marcas – Vol. 01: Conceitos Fundamentais sobre Customer Experience

R$ 81,00 10% de desconto no PIX R$ 90,00 Em até 8x de R$ 11,25Mais formas de pagamento 1x de R$ 90,00 sem juros2x de R$ 45,00 sem juros3x de R$ 30,00 sem juros4x de R$ 22,50 sem juros5x de R$ 18,00 sem juros6x de R$ 15,00 sem juros7x de R$ 12,86 sem juros8x de R$ 11,25 sem juros

15 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786599393808 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Livro trata do 360o do Customer Experience (Experiência do cliente em português), isto é, todos os elementos importantes da gestão da experiência do cliente que os profissionais precisam trabalhar para satisfazer os seus clientes e fidelizálos.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Experiências Que Deixam Marcas – Vol. 01: Conceitos Fundame
Autor : Monteiro, Fabio / Silveira, Andre / Mello, Andrea / Marciano, Jim Jones / Oliveira,Jose Joaquim / Sachiew
Editora do livro : ROBECCA EDITORA
Capa do livro : Mole
Idioma : Português
Data de publicação : 06-10-2021
Gênero do livro : Marketing
Peso : 514 g
Quantidade de páginas : 304
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.