Trata-se de uma coleção sobre Experiência do cliente (Customer Experience em inglês) que aborda os conteúdos mais relevantes do tema para profissionais se atualizarem, se aprofundarem, aprenderem e extrairem insights para aplicação prática nas suas empresas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : EXPERIENCIAS QUE DEIXAM MARCAS VOL2
Autor : Silveira, Alexandre
Idioma : Português
Editora do livro : GRUPO ROBECCA E CO
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 499
Altura : 22 cm
Largura : 15.5 cm
Peso : 0.5 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 18-10-2021

Marketing Conversacional
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Marketing de Conteúdo B2B
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Customer Experience B2B
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Marketing e Comunicação Na Era Digital
Fundamentos de Marketing
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Marketing Contemporâneo
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença 