O volume 3 da coleção “Experiências que deixam marcas” sobre CRM chegou. Um livro que é praticamente um curso de CRM onde e leitores de diferentes níveis de maturidade sobre o assunto terão um amplo entendimento sobre o CRM, seus princípios, características, vantagens e aplicabilidade. São 392 páginas coloridas para oferecer uma excelente experiência de leitura para você!”
“Dentro do universo de experiências, vivências, percepções e emoções centradas na satisfação dos clientes, “Estratégias e ferramentas do CRM para uma melhor Experiência do Cliente” traz uma leveza e um entendimento claro sobre esse tema que é essencial para todo profissional, toda empresa, que deseja ter sucesso e investir em CRM. Leitura indispensável na era do cliente e da comunicação 5.0.”
Celso Batistella – Customer Platform Leader – CRM – Syngenta Proteção de Cultivos
Informações sobre o Livro
Título do livro : Experiencias Que Deixam Marcas – Vol. 03 – Estratégias e Fe
Autor : NACCARATI, ANDREA DE MELLO
Idioma : Português
Editora do livro : ROBECCA EDITORA
Data de publicação : 31-08-2022
Gênero do livro : Marketing
Peso : 689 g
Quantidade de páginas : 392
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm