Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes esta~o mais informados e exigentes. Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar. Voce^ vai aprender a: • motivar sua equipe de vendas da forma apropriada • integrar os departamentos de vendas e de marketing • avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas • identificar o centro de compras do seu cliente • alavancar o poder dos micromercados • ajustar o sistema de compensações
Informações sobre o Livro
Título do livro : Gerenciando vendas (10 leituras essenciais – HBR)
Subtítulo do livro : Artigos fundamentais da Harvard Business Review para liderar sua equipe e alavancar seus resultados
Série : 10 leituras essenciais – HBR
Autor : Review, Harvard Business
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 192
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 250 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Schild Marcelo
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 08-04-2021