A distribuição diz respeito à concepção e à gestão dos canais por meio dos quais a organização e seus produtos chegam ao mercado. É por meio da distribuição que se materializa a troca entre a empresa e seus consumidores. Os canais de distribuição, portanto, devem ser capazes de gerar e satisfazer a demanda para os produtos da organização. Logo, as decisões relativas à definição da política de distribuição dizem respeito à gestão de um sistema voltado para a entrega do produto certo, no local certo, no momento certo e nas quantidades certas. “Os canais de distribuição, também conhecidos como canais de marketing ou canais comerciais, são conjuntos de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilização de um produto ou serviço para uso ou consumo.”
Informações sobre o Livro
Título do livro : Gestao De Canais De Distribuicao
Autor : Pascarella, Roberto
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 100
Altura : 27 cm
Largura : 17 cm
Peso : 400 g
Material da capa do livro : Vinil
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Não aplica
Tradutores : Não aplica
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Não aplica
Tipo de narração : Livro
Coleção do livro : Não aplica
Acessórios incluídos : Não aplica
Idade mínima recomendada : 10 anos
MPN : 9788522513468
Data de publicação : 01-01-2014