Gestão de Marcas – Construindo Valor e Identidade Em Um Mundo Globalizado

R$ 86,40 10% de desconto no PIX R$ 96,00 Em até 8x de R$ 12,00Mais formas de pagamento 1x de R$ 96,00 sem juros2x de R$ 48,00 sem juros3x de R$ 32,00 sem juros4x de R$ 24,00 sem juros5x de R$ 19,20 sem juros6x de R$ 16,00 sem juros7x de R$ 13,71 sem juros8x de R$ 12,00 sem juros

6 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786556753645 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Mergulhe profundamente no mundo complexo da gestão estratégica e de marcas. Com uma visão panorâmica dos principais tópicos que definem a criação e o fortalecimento de marcas sólidas no mundo contemporâneo, a autora mostra nestas páginas conceitos iniciais, até as estratégias mais avançadas de gestão de marcas. Dividido em sete partes distintas, o livro irá introduzir os pilares fundamentais da gestão estratégica de marcas, ao explorar a influência da cultura organizacional, planejamento estratégico e branding como processos interligados. Partindo para uma análise mais prática na construção de marcas, a autora oferece diretrizes para a construção da identidade e personalidade, examinando modelos, elementos de construção, design e identidade visual. Além do encontro com estratégias e o propósito de valor de marca e sua importância nos modelos de percepção dos consumidores e das empresas. O livro também aborda a comunicação e expansão de marcas, explorando mais o contexto da arquitetura de marcas, a comunicação integrada e os diversos touch points no branding, inclusive considerando o ambiente digital, tão importante no século XXI. Além disso, traz à luz conteúdos novos nas discussões sobre marcas, apresentando o sensorial branding, o primal branding e o employer branding. Em sua última parte, conclui o mergulho ao discutir métricas na gestão de marcas, através do conceito de Brand Equity, como mensurá-lo e avaliar ativos tangíveis e intangíveis, e o seu reconhecimento. É uma leitura indicada para acadêmicos, profissionais de marketing, gestores de marca, empreendedores e estudantes que desejam aprofundar seu conhecimento sobre a gestão estratégica de marcas. Por meio de uma abordagem acadêmica sólida e com muitos exemplos de uma visão prática das estratégias de branding, esta leitura se torna um recurso essencial para aqueles que buscam entender o mundo complexo da gestão de marcas.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Gestão de Marcas: Construindo Valor e Identidade em um Mund
Autor : Fabiana Fernanda Gomes de Jane Leroy; Almeida
Idioma : Português
Editora do livro : Freitas Bastos
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 196
Altura : 0.96 cm
Largura : 15.5 cm
Peso : 390 g
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 05-02-2024
Gênero do livro : Marketing
Ano de publicação : 2024

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.