O livro definitivo dos pioneiros do Growth Hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de Couchsurfers, o LinkedIn era uma exclusiva para executivos C level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante de táxis amarelos de Nova York. Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o Growth Hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores. A metodologia Growth Hacking está para o crescimento de Market Share assim como a Lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o Scrum, para a produtividade. Growth Hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.
Editora: ALTA BOOKS
Autor: ELLIS, SEAN E BROWN, MORGAN
ISBN: 9788550804453
EAN: 9788550804453
Páginas: 328
Encadernação: Brochura

Marketing Conversacional
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Marketing de Conteúdo B2B
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Customer Experience B2B
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Marketing e Comunicação Na Era Digital
Fundamentos de Marketing
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Marketing Contemporâneo 