Este livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Iluminando o potencial inexplorado que está por trás de todos os estágios do marketing mix, as autoras também mostram como a história da marca começa com o próprio produto e pode ser comunicada não só nos anúncios como também nos eventos mercadológicos, nas relações públicas, na cultura organizacional e em suas políticas, e nos projetos filantrópicos. O fascinante clímax deste livro reúne tudo isso numa discussão sobre como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Herói e o Fora da Lei
Subtítulo do livro : Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos
Autor : Mark, Margaret
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Pensamento Cultrix
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 376
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 520 g
Coautores : Pearson, Carol S.
Gênero do livro : Filosofia e psicologia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 13-10-2003