Ideias Que Colam: Por que Algumas Ideias Pegam e Outras Não

R$ 73,80 10% de desconto no PIX R$ 82,00 Em até 8x de R$ 10,25Mais formas de pagamento 1x de R$ 82,00 sem juros2x de R$ 41,00 sem juros3x de R$ 27,33 sem juros4x de R$ 20,50 sem juros5x de R$ 16,40 sem juros6x de R$ 13,67 sem juros7x de R$ 11,71 sem juros8x de R$ 10,25 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788550803661 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Seja você CEO ou mãe em tempo integral, certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado, uma estratégia que deseja vender para seu chefe, valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difícil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola: • Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido? • Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas? • Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois? • Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia? • Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia? • Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?”

Editora: ALTA BOOKS
Autor: HEATH, CHIP/ HEATH, DAN
ISBN: 9788550803661
EAN: 9788550803661
Páginas: 272
Encadernação: brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.