Neste livro, você encontrará informações que não teria como encontrar em qualquer outro lugar, sobre como se tornar um influenciador. Porém, no mundo digital de hoje, a palavra “influenciador” é mais comumente atribuída a uma pessoa que tem algum poder de persuasão em seus canais digitais ou, em outras palavras, que detêm mais “moeda social” do que o normal. Essa pessoa pode ter muitos seguidores ou pode ter um alto nível de engajamento. De um jeito ou de outro, quando ele fala, seu público ouve, segue a recomendação e, o que é mais importante para as marcas, compra. Segredos serão revelados para que você: Construa uma audiência e a mantenha envolvida e engajada; empacotar sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas; como aprender a monetizar sua influência e descobrir quanto cobrar. Dicas sobre: contratar um agente; Como entrar no radar de seus s favoritos; como elogiar uma marca sem alienar seus concorrentes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Influencer
Subtítulo do livro : Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais
Autor : Hennessy, Brittany
Idioma : Português
Editora do livro : Jafar Sistemas De Ensino E Cursos Livres
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 250
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 390 g
Data de publicação : 01-12-2019
Gênero do livro : Marketing