VOCÊ É CAPAZ DE CRIAR UM MARKETING DO QUAL POSSA SE ORGULHAR Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas as esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão da essência de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal. No centro de sua abordagem está uma grande ideia: os bons profissionais de marketing não usam os consumidores para resolver o problema da empresa; usam o marketing para resolver os problemas de outras pessoas. Não fazem apenas barulho; eles tornam o mundo melhor. O marketing verdadeiramente poderoso tem como base a generosidade, a empatia e o trabalho emocional. Aprenda a identificar o menor público viável. Conquiste confiança e permissão em seu mercado. Adote as narrativas que seus fãs já usam. Encontre em você a coragem de criar e liberar a tensão. E, acima de tudo, dê às pessoas as ferramentas e histórias que poderão usar para alcançar seus objetivos. É hora de parar de mentir, de enviar spam e sentir-se culpado pelo seu trabalho. Está na hora de parar de confundir números em s sociais com conexões verdadeiras. Agora é a hora de parar de desperdiçar dinheiro com atenção roubada que não valerá a pena em longo prazo. Agora é o momento de começar a aprender a enxergar para conseguir ser visto. PESSOAS COMO NÓS FAZEM COISAS ASSIM. Esta é a chance pela qual você estava esperando. A oportunidade de levar um trabalho relevante para as pessoas que mal podem esperar para se envolver, pagar e falar sobre ele. Acredito que a única forma de fazer a diferença é verdadeiramente enxergar e entender as pessoas que você procura influenciar. Quando estiverem totalmente engajadas,elas ajudarão a espalhar a notícia com prazer. Este livro mudará as perguntas que faz, as coisas que percebe e, acima de tudo, o trabalho que você pode fazer. Ele o ajudará a melhorar as coisas tornando as coisas melhores. Seu trabalho é importante. Faça barulho. – SETH
Informações sobre o Livro
Título do livro : ISSO É MARKETING
Subtítulo do livro : Para ser visto é preciso aprender a enxergar
Autor : Seth Godin
Idioma : Português
Editora do livro : Alta Books
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 288
Altura : 21 cm
Largura : 17 cm
Peso : 300 kg
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração, Marketing, Negócios
Tipo de narração : Manual
Idade mínima recomendada : 8 anos
Data de publicação : 24-06-2019