Lógica do Consumo, A

R$ 44,91 10% de desconto no PIX R$ 49,90 Em até 8x de R$ 6,24Mais formas de pagamento 1x de R$ 49,90 sem juros2x de R$ 24,95 sem juros3x de R$ 16,63 sem juros4x de R$ 12,48 sem juros5x de R$ 9,98 sem juros6x de R$ 8,32 sem juros7x de R$ 7,13 sem juros8x de R$ 6,24 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788595082663 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Em ‘A Lógica do Consumo’, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Editora: HARPERCOLLINS
Autor: LINDSTROM, MARTIN
ISBN: 9788595082663
EAN: 9788595082663
Páginas: 207
Encadernação: brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.