Mandela, Uma Estratégia Do Bem

R$ 42,00

18 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786587796031 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

“O mais difícil não é mudar a sociedade, mas mudar a si mesmo”.
Nelson Mandela

A partir da experiência de Mandela, da disciplina pessoal de benevolência e perdão que ele adotou para transcender sua condição durante os 27 anos em que esteve preso, Aziz Djendli elabora um método, aplicável à vida cotidiana, de mudança interna profunda cujos benefícios vão muito além de uma realização pessoal. A adoção de um regime comportamental baseado na observação de si mesmo e na sinceridade, num compromisso legítimo de não colaboração com o negativo e de não violência, permite que uma transformação de proporções amplas possa, de fato, acontecer.

SOBRE O AUTOR

Aziz Djendli é psicoterapeuta e trabalha em centros de saúde na França. É autor de livros sobre estresse e tensão emocional. Com mais de trinta anos de experiência, tem feito diversas conferências ao redor do mundo. Seu trabalho é bastante pragmático, oferecendo instrumentos simples e eficazes que podem melhorar a qualidade da vida cotidiana.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Não se trata de uma biografia de Mandela, mas sim de uma proposta de mudança comportamental baseada numa rotina de ações em direção à benevolência. Consiste numa visão pragmática baseada na experiência de Mandela, no seu percurso de transformação interior, ao longo dos 27 anos em que esteve preso.

Informações sobre o Livro

Título do livro : MANDELA – UMA ESTRATÉGIA DO BEM
Autor : AZIZ DJENDLI
Idioma : Português
Editora do livro : Roca Nova
Edição do livro : 2
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 112
Altura : 20 cm
Largura : 13 cm
Peso : 0.15 kg
Data de publicação : 01-08-2020
Gênero do livro : Psicologia

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.