Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Mania de cliente! PRONTOS PARA SERVIR
Autor : Blanchard, Ken
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Hábito
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Altura : 20 cm
Largura : 14 cm
Peso : 290 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 16 anos
Data de publicação : 01-12-2021
Gênero do livro : Administração
Quantidade de páginas : 224
Ano de publicação : 2021